Genteeeeee…. Como estão todos??? Eu continuo Lindo Poderoso e Safado como sempre… Hoje eu estava aqui lindo descansando a Beleza quando minha irmã me chama pra ver uma reportagem que ela achou no site da Revista Nova… Estavam falando do nosso Cunete, ensinando as mulheres a tentarem dar o Truque nos Homens delas!!!! Pode uma coisa dessas??? Acho que não avisaram que quem faz um bom Cunete e um bom Boquete são nós Gays né??? Mas de toda forma achei a reportagem interessante e darei meu parecer e passarei minhas dicas para fazer e receber um maravilhoso Beijo Grego….
(…)
Gosto de passar a língua devagar, suavemente!!!! Geralmente se o cara for só ativo começo chupando o pau e depois vou descendo a língua ate o saco, seguindo vagarosamente com a ponta da língua ate o cuzinho… Lá passo levemente a língua deixando bem molhado, forço a entrada de leve pra não assustar, se o cara curtir passo a ponta do dedo de leve, sem enfiar inicialmente, só passo o dedo por fora mesmo como se fossem duas línguas… Se eu sentir que o cara ta gostando, tento colocar o dedo, se ele deixar, fico “comendo” ele com o dedo e chupando o pau ao mesmo tempo, geralmente os caras deliram com isso… 

Tem vezes que acerto em cheio na próstata ai já viu né??? Só prazer…. Claro que cada um tem que tentar fazer de sua forma, criar o seu jeito de fazer o cunete!!!! As posições que mais acho massa pra isso são de 4 na cama, em pé com as pernas abertas e a bunda bem empinada, tipo coloca as mas não parede, abre as pernas e se entrega, e claro que de Frango Assado também né!!! Assim acho bem excitante, você olhar o cara lambendo seu cuzinho ou o cara olhar nos olhos do dono do cuzinho que ele ta lambendo…

Agora e com vocês… Dica dada, coloquem em prática… Só mais uma dica, não faça isso todo dia com seu namorado, marido ou ficante… Deixa pra fazer uma vez ou outra, tipo como uma surpresa!!!! E nem na primeira vez faça tudo… Sempre deixe um gostinho de quero mais para seu parceiro….


Bjus Anjo Safado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

aquarium gay, colírios, homens nus, revistas