Homens Nus: Pau pequeno também tem vez!

 “Nem só de pau grande vive o homem” – já dizia um amigo meu.
 O que é um pau normal?
Deixando de lado os aspectos anatômicos de normalidade, um pau mole mede de 5 cm a 10 cm de comprimento. O tamanho durante a flacidez não determina o tamanho durante a ereção. A medida é feita desde o ponto em que ele se encontra com o corpo (não com a pele) até a extremidade da glande. Se aplicarmos tração manual, o pênis ganhará de 2 a 5 cm. Masters e Johnson (1966) verificaram que o pau duro mede de 12,5 cm a 17,5 cm.

 Quais as causas de um pau pequeno?
Causas hormonais por desordem de funcionamento dos testículos ou da hipófise podem interferir no desenvolvimento do pau bem como de toda a genitália masculina. Dentro destes casos encontra-se desde o micro-pinto até a genitália ambígua. O pinto pode ficar pequeno em conseqüência de traumatismos, queimaduras ou doenças adquiridas (doença de Peyronie). Geralmente essas causas são raras. O mais freqüente é que o paciente não esteja satisfeito com o tamanho do seu pau mesmo que o médico nada encontre de anormal.

Grande e grosso
Se o cara for atencioso e se preocupar em ter um ótimo empenho nas preliminares, você tem aos seus pés todos os homens do mundo. É a preferência nacional, os gays piram com pau grande.

Grande e fino

Até impressiona ao olhar, mas caso não se empenhe vai ficar na categoria abaixo e ainda corre o risco de machucar o passivo.
 Pequeno e fino
Você pode tirar o foco da penetração se conseguir fazer ele delirar com seus outros truques de prazer. Não tente posições que as pernas do cara fiquem muito abertas. Quanto mais fechadinha as pernas dele ficarem, mais prazer os dois conseguem. E invista forte em brinquedos eróticos para ele não sentir que “o sexo é uma delícia, mas falta algo”, sem piadinhas.

Pequeno e grosso

Se caprichar em tudo que eu já citei, você terá o 2° lugar na preferência masculina.
 Se você é o passivo e tem um parceiro com pau pequeno e isso te incomoda, vejam juntos filmes, vídeos, contos, histórias, matérias ou qualquer outro material que fale sobre outras formas de prazer e incentive o moço a aprender direitinho.

Se você é o ativo e tem o pênis pequeno, não vai adiantar nada ficar com vergonha na hora H, apagar a luz, tentar disfarçar, é pior. Mostre que você tem confiança no seu taco e surpreenda com outras formas de prazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...